Junta Interventora recebe CFT e CRT-02
Com o objetivo de prestar contas do trabalho que vem sendo feito desde o dia 23 de novembro de 2021, a Junta Interventora formada por Antenor Júnior e Gilmar Luiz Pastorio recebeu no dia 7 de janeiro de 2022, o Presidente do CFT Wilson Wanderlei, o Diretor Administrativo do CFT Francisco Balbino e o Presidente do CRT-02 João Batista Souza que veio conhecer a sede do CRT-RJ.
O interventor Antenor Júnior disse que a Junta está há quase 60 dias administrando o CRT-RJ e que a visita dos representantes do CFT foi solicitada para que fosse feita uma prestação de contas do que tem sido feito para organizar o Conselho.
“Estamos preparando um relatório preliminar que demonstrará a situação que encontramos o CRT-RJ e os avanços já nesses quase 2 meses de gestão. Nesta reunião fizemos uma breve apresentação do que já foi feito pela Fiscalização e pelo Atendimento e também alguns procedimentos administrativos que executamos de novembro pra cá”, disse o interventor Antenor.
Gilmar Pastorio, membro da Junta disse que o relatório possui cerca de 150 páginas e traça os desafios que a Junta conseguiu vencer.
“Fomos designados pelo CFT e esse relatório dá uma prévia do que já fizemos em um curto espaço de tempo e olha que já fizemos muita coisa”, disse Pastorio.
O Presidente do CFT Wilson Wanderlei afirmou que o CFT está acompanhando todo o trabalho da Junta e considerou a reunião de hoje muito positiva. “Vamos avaliar os relatórios que foram entregues e também o mais amplo que virá depois, mas desde já manifestamos nosso apoio ao trabalho realizado”, disse.
Para o Diretor Administrativo Francisco Balbino, a reunião foi muito importante para que o CFT saiba o andamento dos trabalhos da Junta Interventora.
“Sou do Rio de Janeiro e quero muito que o CRT-RJ esteja organizado para atender melhor os técnicos, a sociedade e também para que se organize junto com seu corpo funcional”.
O presidente do CRT-02 João Batista Souza conheceu a sede do CRT-RJ e parabenizou o trabalho da Junta.
“O trabalho de organização da Junta Interventora é muito bom e vai ajudar o CRT-RJ a se erguer”, disse o Presidente.
Antenor terminou agradecendo ao presidente do CRT-02 pelo treinamento dado à Fiscalização do CRT-RJ ministrado pelo seu assessor Wolteres Miranda.