Junta Interventora assina reajuste dos funcionários
Os funcionários do CRT-RJ conseguiram importante vitória esta semana com a assinatura da portaria que reajusta seus salários.
De acordo com Gilmar Pastorio, nunca o CRT-RJ desde que iniciou a sua gestão em 2019, concebeu nenhum tipo de reajuste aos seus colaboradores.
“Serão 10,06% e reposição da inflação do ano passado sobre o total do salário. E vamos dar mais 10% em março para os do processo seletivo”, disse Pastorio.
Para o interventor Antenor Júnior, assinar essa portaria representa muito para a Junta Interventora.
“Desde que chegamos aqui no CRT-RJ em novembro, encontramos muitas deficiências nos processos administrativos e também verificamos que a folha de pagamento do CRT-RJ era muito baixa, os salários muito inferiores aos dos outros CRT’s. Além do que os funcionários não tinham benefícios, como plano de saúde, por exemplo. Nosso objetivo em estar aqui não é apenas tratar de processos, mas também fazer uma gestão humanizada. Queremos que os colaboradores sintam-se valorizados. E faremos mais, estamos em vias de efetivar o Plano de Cargos e Salários”, disse Antenor.
A gerente geral Sandra Rodrigues ficou muito satisfeita com a portaria e destacou a importância do trabalho da Junta Interventora em reconhecer o esforço e empenho de toda equipe CRT-RJ.