Fiscalização Inteligente: equipe do CRT-RJ realiza troca de experiências com CRT-02
Além de garantir a melhora de habilidades já adquiridas, a capacitação também garante que o profissional aprenda novos conhecimentos que serão importantes para a sua atuação no trabalho. Pensando nisso, o CRT-RJ dá continuidade ao treinamento já realizado por duas vezes pelo assessor técnico Wolteres Miranda do CRT-02.
Nesta terceira etapa realizada do dia 14 a 18 de fevereiro, Wolteres colocou em prática diversos ensinamentos teóricos e práticos. “Essa semana estamos realizando o diagnóstico e o mapeamento para efetivamente concretizar uma fiscalização inteligente. O que estamos priorizando é o trabalho com qualidade”, explica Wolteres.
O Coordenador de Fiscalização do CRT-RJ, Cláudio Moreira, fala sobre a importância da unidade entre os Conselhos para melhorar cada vez mais o desempenho da equipe. “Em relação às outras etapas do curso, este temos como diferencial a oportunidade da integração dos núcleos propostos pela resolução 090/2019, que deu como sugestão a criação dos Núcleos de inteligência, Fiscalização e acompanhamento de processo, nesta ocasião, através do empenho da junta interventora, pudemos reunir toda equipe de forma presencial”, finaliza Cláudio.