CRT-RJ intensifica atividades para atender mais técnicos
Oferecer atendimento rápido, desburocrático e de excelência tem sido um dos objetivos principais do CRT-RJ que está funcionando desde maio de 2019 e busca a cada dia, implementar novas medidas para melhor atender ao técnico industrial. Com esta visão, o Presidente do CRT-RJ Sirney Braga e a Coordenadora de Registro e Atendimento Simone Pereira reuniram-se com os agentes de atendimento para promover um maior engajamento neste primeiro trimestre devido à grande demanda de solicitações dos profissionais.
O presidente elogiou o empenho da equipe pelo que já foi feito. “Reconhecemos e agradecemos aos nossos agentes de atendimento pelo excelente serviço que estão prestando aos profissionais, porém estamos em um momento agitado de início de ano, um período de pagamento das anuidades e para melhor atender aos profissionais precisamos intensificar o trabalho”, disse o presidente.
Na reunião, a coordenadora Simone Pereira deu a oportunidade dos agentes falarem sobre o atendimento presencial, on line e por telefone. Vários agentes expuseram as principais dúvidas dos profissionais e deram sugestões.
“O atendimento ao público está funcionando com a carga horária ampliada, justamente para atender a demanda, além deste atendimento, os agentes de atendimento também estão trabalhando na análise de 4.200 registros, ou seja, o ritmo é frenético, estamos nos estruturando para solucionar todas as pendências”, disse a coordenadora técnica Simone Pereira.