Coordenações apresentam seus trabalhos à nova diretoria eleita
A nova diretoria executiva do CRT-RJ composta por : Presidente Gilberto Silva Palmares, Vice-presidente Olindino Cerqueira de Souza, Diretor Administrativo Luiz Sergio Nobrega de Oliveira, Diretor Financeiro Francisco Viana Balbino e Diretor de Fiscalização e Normas Luiz Antonio Soares da Rocha esteve na sede do CRT-RJ, onde recebeu informações sobre cada coordenação e setores. O encontro faz parte do processo de transição onde os novos diretores estão buscando conhecer mais o funcionamento da estrutura do CRT-RJ e também a equipe atual que compõe o corpo funcional do CRT-RJ.
A Junta Interventora formada pelos interventores Gilmar Luiz Pastorio e José Luiz de Almeida fez a abertura do encontro. A gerente geral Sandra Rodrigues falou sobre o trabalho da Gerência Geral e conduziu as apresentações de cada coordenadoria. No encontro foi traçado um breve panorama de cada setor.
Os novos diretores fizeram algumas perguntas e ao final, o vice-presidente Olindino Cerqueira parabenizou o empenho das equipes e falou que o mais importante agora é focar na construção de um novo CRT-RJ que alcance a liderança nacional em 2 anos e que os erros do passado devem ser esquecidos e que agora o trabalho está bem administrado e que é só tocar adiante. ” O trabalho da Junta Interventora foi muito importante para a organização do CRT-RJ”, disse.
O presidente eleito Gilberto Palmares parafraseou a frase da música de Almir Sater que diz :
” Ando devagar porque já tive presa”. Palmares disse que não pretende inicialmente fazer nenhuma mudança radical e nem “inventar a roda”. “Vamos dar continuidade ao trabalho da Junta Interventora. Eu vou estar aqui no CRT-RJ pelo menos uma vez por semana para acompanhar a rotina de trabalho dos setores.”, disse o presidente.
Este foi o primeiro momento da diretoria eleita com os funcionários do CRT-RJ.