Category: PSS

Nova lista de entrevistas

Sobre a chamada para entrevistas dos candidatos que faltaram, publicada ontem, dia 17 de setembro, informamos que, em função das reclamações manifestadas por vários outros candidatos que cumpriram o calendário e observando estritamente as regras do edital, está CANCELADA a referida convocação para as entrevistas, ficando os candidatos da lista publicada, automaticamente eliminados, exceto os candidatos da lista anexa a esta errata, cujos recursos foram deferidos, ou que por algum motivo não foram convocados anteriormente. Estes deverão comparecer à sede do CRT-RJ na data e horário determinados. O não comparecimento ensejará a eliminação do processo.

BAIXAR NOVA LISTA

Read More

Processo Seletivo: Entrevistas – Confira a lista de 11 de setembro

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo informa que ainda teremos mais listas para sair antes do resultado final do Processo.

BAIXAR RELAÇÃO DAS ENTREVISTAS

Read More

Resposta dos Recursos- Nova Lista

A Comissão Organizadora do PROCESSO SELETIVO publica as respostas dos recursos interpostos restantes das últimas listas divulgadas e esclarece que ainda sairão novas listas de entrevistas .

Baixar arquivo

Read More

Aos candidatos aprovados na 1ª etapa que NÃO receberam o APD-DISC

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado (PSS) informa que está dando continuidade à 2ª ETAPA do PSS e enviando a Analise de Perfil Comportamental (APD-DISC) para o e-mail dos candidatos que ainda não preencheram o questionário DISC. Caso por algum motivo sistêmico o candidato não receba o e-mail com acesso ao APD-DISC, o mesmo terá que comparecer no dia 06/09/2019 (sexta-feira), das 10:00h. às 17:00h, na sede do CRT-RJ (Av. Passos, 120 – 3º andar – Centro – RJ) quando será disponibilizado o questionário DISC para preenchimento. Reiteramos que a convocação é destinada APENAS aos candidatos aprovados na 1ª ETAPA do PSS e que NÃO TENHAM recebido por e-mail o APD-DISC. De acordo com o Edital Nº 001/2019 a 2ª Etapa do PSS não é eliminatória, mas o NÃO PREENCHIMENTO do questionário DISC não permite o candidato efetuar a 3ª ETAPA que são as entrevistas que ainda serão agendadas.

Read More

Resposta dos Recursos

A Comissão Organizadora do PROCESSO SELETIVO informa as respostas dos recursos interpostos das últimas listas divulgadas e esclarece que ainda sairão novas listas de entrevistas.

Baixar arquivo

Read More

Resposta dos Recursos adiada para amanhã 3/09

A Comissão Organizadora do PROCESSO SELETIVO informa que em virtude de problemas de saúde do Direitor Administrativo do CRT-RJ as respostas dos recursos foi adiada para amanhã, 3 de setembro.

Agradecemos a compreensão de todos

Read More

Processo Seletivo: Entrevistas – 3° fase – 03/09

SEGUE A LISTA DAS ENTREVISTAS PARA DIA 03/09 – TERÇA-FEIRA.

ESSA NÃO  É A ÚLTIMA LISTA.FIQUE ATENTO!

Baixar lista

 

Read More

Processo Seletivo: Entrevistas – 3° fase – Turmas 03 e 04

Segue a relação das entrevistas do dia 30/08 (turma 3) e 02/09 (turma 4).

Baixar lista 30/08            |            Baixar lista 02/09

Read More

Processo Seletivo RECURSOS

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado informa aos candidatos que entraram com recurso no dia 26 de agosto que a RESPOSTA destes recursos sairá no dia 2 de setembro no site do CRT-RJ.

Read More