Central de Atendimento ao Técnico: (21) 3900-9283

O que faz a Ouvidoria?

O objetivo da Ouvidoria é oferecer resposta rápida e satisfatória a uma sociedade cada vez mais participativa e exigente. Está aberta para qualquer cidadão a oportunidade de fazer reivindicações, denúncias, reclamações, sugestões ou elogios referentes aos serviços prestados, além de contribuir para aprimorar os procedimentos e serviços do CRT-RJ.

FALE COM A OUVIDORIA

Veja o que você pode reportar a Ouvidoria

Denúncias

Comunicação de infrações disciplinares, crimes, prática de atos de corrupção ou improbidade administrativa que venham ferir a ética e a legislação, bem como as violações de direitos, mesmo que ocorridas em âmbito privado.

Reclamação

Queixa, protesto ou reivindicação quanto a direito não respeitado.

Sugestão

Proposta de mudanças quanto a procedimentos.

Solicitação

Requerimento de atendimento ou serviço para comunicar problemas. 

Elogio

Reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.