Técnico em Informática para Internet:

Desenvolve sistemas para web. Aplica critérios de ergonomia, usabilidade e acessibilidade. Utiliza ferramentas de auxílio no desenvolvimento das aplicações. Desenvolve e realiza a manutenção de sites e portais na Internet e na intranet.

São profissionais que desenvolvem sistemas para web. Aplicam critérios de ergonomia, usabilidade e acessibilidade. Utilizam ferramentas de auxílio no desenvolvimento das aplicações e  desenvolvem e realizam a manutenção de sites e portais na Internet e na intranet.

 

Área de Atuação

Empresas de desenvolvimento de sites para Internet. Indústriais em geral. Empresas comerciais. Empresas de consultoria. Empresas de telecomunicações. Empresas de automação industrial. Empresas de prestação de serviços. Empresas de desenvolvimento de software. Centros de pesquisa em qualquer área. Escolas e universidades. Empresas públicas. Empresas de desenvolvimento de jogos para consoles, celulares, tablets e computadores. Agências de publicidade e propaganda e Atividades de desenvolvimento de sistemas.

Fonte: Catálogo Nacional de Cursos Técnicos

Notícias sobre a modalidade:

Aqui tem vagas:

Contrate especialistas ou seja contratado nessa modalidade!