Category: Comissão de Exercício Profissional

Programa da Comissão de Exercício Profissional do CRT-RJ. Tema: Técnico em Sonorização

Luz, câmera, ação! Mais uma vez, o CRT-RJ inova e lança um programa no Youtube voltado para os Técnicos com o nome: Programa da Comissão de Exercício Profissional do CRT-RJ.O primeiro tema discutido será “O mercado de trabalho do Técnico em Sonorização”. A primeira entrevista é com o Técnico em Sonorização, Paulo Roberto Ferreira, técnico em Eletrônica desde 1978, que trabalhou na TV Globo durante 33 anos como técnico de som. Vamos lá?

Clique aqui e assista todo o conteúdo.

Read More

Projeto Conselheiro: Comissão de Exercício Profissional promoverá atividades educativas

A Comissão de Exercício Profissional do CRT-RJ formada pelo coordenador conselheiro Carlos Luciano Lopes Espíndola, pelo coordenador adjunto José Luiz Martinez Júnior, e pelos integrantes conselheiros Roberto Gusmão e José Carlos Pereira, realizaram reunião para tratar das atribuições e responsabilidades da Comissão que está disposta a realizar um trabalho voltado para eventos de caráter educativo, como palestras em escolas técnicas e, também, sugerindo temas para vídeos com entrevistas com técnicos de todas as áreas que serão inseridos no Canal do CRT-RJ no Youtube.

O coordenador da Comissão Carlos Espíndola está muito motivado para movimentar o trabalho dos conselheiros, a fim de ajudar no crescimento do CRT-RJ. “Já temos vários técnicos para entrevistar falando sobre diversos temas e a ideia é trazer os técnicos para mais perto do Conselho”, disse Espíndola.

O Presidente Elizeu Medeiros deu boas vindas à Comissão durante a última reunião que foi realizada de forma virtual e que teve a presença da procuradora Carolina e da jornalista Renata Idalgo que ajudarão nos trabalhos da Comissão.

Read More